As penitenciárias Major César e Casa de Custódia receberam seis presos do interior do Piauí nesta quarta-feira (09). Dos transferidos há Eli da Silva Luzia (36), acusado de matar Antônio Soares (28) com oito facadas em uma van que chegava a Campo Maior no último dia do ano passado.
O segundo removido é cearense, acusado de estelionato, com mandados de prisão abertos em seu nome em Minas Gerais, Distrito Federal e Ceará, seu nome é Carlos José Moreira de Oliveira (42). Já Ricardo Augusto de Lima Ferreira foi recambiado por furto, ameaça e dano grave, enquanto Antônio Mendes da Silva responde por furto a animais.
Arnaldo Mineiro, conhecido pela alcunha de "Sapão" estava preso em Castelo do Piauí, e foi transferido no inicio da tarde desta quarta-feira (9), para a Casa de Custódia José Ribamar Leite. Arnaldo, é acusado de atentar contra a vida da funcionária pública municipal Edileusa Fernandes, usando um gargalo de garrafa, fato ocorrido na sexta-feira (4), na Danceteria Miragem, situada no bairro Nossa Senhora das Graças em Castelo do Piauí. Por ter cometido outros delitos, Arnaldo, encontrava-se sob condicional. O advogado constituído pelo mesmo Dr. Josué Soares, tentou a não transferência para a Casa de Custódia, o pedido foi negado pelo juiz Dr. Antonio Lopes de Oliveira.
Por fim, o preso conhecido como "Sustância", de nome Francijackson de Melo Feitosa (35), que conseguiu fugir da prisão por sete vezes e agora será enviado para a Major Cesar, os cinco primeiros seguirão para casa de Custódia.
Fonte: Campomaioremfoco.com
Edição: Jurandir Viana
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
Arnaldo Mineiro "Sapão" é Transferido Para a Casa de Custódia !!

About Jurandir Viana Matos
Blog do Jurandir Viana (Camelo).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário