Destaques

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Bandidos Arrombam Agência do Bradesco de São João da Serra !!

Uma equipe de policiais da Rone foi enviada na madrugada desta segunda-feira (08) para o município de São João da Serra (a 129 km de Teresina), após quatro homens em um pálio preto arrombarem as agências dos Correios e do Bradesco na cidade. 

Fotos: Herllys Torres/Facebook

De acordo com o capitão Fábio Abreu, subcomandante da Rone, os bandidos explodiram o caixa eletrônico do Bradesco, mas este estaria vazio e arrombaram a porta dos Correios. 



“Eles olharam a agência, mas como não encontraram nada de valor, fugiram”, destacou Fábio Abreu.

Segundo ele, a suspeita é que tenham sido os mesmos que na madrugada do último sábado explodiram a agência do Bradesco em Monsenhor Gil. “Pelo modus operandi tudo indica que sejam os mesmos”, revelou.

Matéria relacionada:


Fonte: Cidadeverde.com
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox