Destaques

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Palmeiras Vira em Primeiro na Série "B", Walter Marca Dois na Vitória do Goiás, São Paulo Vence Mas Continua na Zona de Rebaixamento !!

VERDÃO DE PARQUE ANTÁRTICA
A série sem vitórias já chega a quatro partidas. Nesta terça-feira (3), o Palmeiras recebeu a Chapecoense no Pacaembu, em um confronto direto pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, e ficou em um empate sem gols, pela 19ª rodada. Agora, os paulistas e catarinenses, que são os dois primeiros colocados, ficam com 42 e 40 pontos, respectivamente.


Com o fim do primeiro turno, o time de Palestra Itália até fica com o título simbólico, mas também tem motivos para lamentar. Afinal, se tivesse vencido e chegado a 44 pontos, a equipe igualaria a campanha do Vitória que, em 2012, teve a melhor pontuação na primeira metade de uma edição da segunda divisão nacional desde que os pontos corridos foram adotados.

Campeonato Brasileiro - Série B

Fase Única

19ª rodada

Palmeiras 0 x 0 Chapecoense
Boa Esporte Clube 0 x 0 Avaí
Icasa 0 x 3 Paraná Clube
Joinville 1 x 1 Ceará
Paysandu-PA 2 x 0 Sport
Guaratinguetá 2 x 0 Atlético-GO
Figueirense 2 x 1 Bragantino
ABC 2 x 1 América-MG
São Caetano 3 x 0 ASA
Oeste 4 x 1 América-RN

GORDINHO ARTILHEIRO
Já é quase lugar-comum. Se tem jogo do Goiás, tem gol do Walter. Na noite desta terça-feira (3), no Serra Dourada, ele decidiu novamente. O atacante marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, foi o nome da partida com um golaço no segundo tempo e encerrou com as chances do clube gaúcho chegar na sexta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.


A derrota manteve o Grêmio, que vinha de cinco jogos com vitória, na segunda colocação, com 31 pontos. No entanto, com o complemento da rodada, nesta quarta, o time pode ser ultrapassado por Atlético-PR, Botafogo e Corinthians. Já o Goiás pulou para 26 pontos e assumiu temporariamente a sexta colocação. 

As duas equipes voltam a atuar pelo Campeonato Brasileiro no sábado, pela 19ª rodada. O Grêmio enfrentará a Portuguesa, às 21:00h, na Arena. Já o Esmeraldino duelará com o Santos, às 18:30H, na Vila Belmiro.

TRICOLOR DO MORUMBI
O São Paulo jogou mal e perdeu Antônio Carlos, expulso no começo do segundo tempo, mas conseguiu derrotar o Náutico por 1 a 0, na noite desta terça-feira, na Arena Pernambuco. No duelo dos até então últimos colocados do Campeonato Brasileiro e adiado da 10ª rodada, a equipe paulista bateu o lanterna com gol de Aloísio, quando já tinha um jogador a menos.


A equipe treinada por Paulo Autuori alcança os mesmos 18 pontos do Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento, mas leva desvantagem nos critérios de desempate e fica na 17ª posição. Seu próximo compromisso será na quinta-feira, diante do Criciúma, no Morumbi. No mesmo dia, o Náutico, que segue com oito pontos, enfrenta o Vasco, novamente como mandante.


Fonte: ESPN/Lancenet/Gazeta
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox