Destaques

sábado, 14 de maio de 2016

Foi do Jeito Que a Galera Queria !!

Com gols de Leleco e Naylan, o River Palyt venceu o São Paulo de Buriti dos Montes ao estrear na Copa Mangueira 2016. A partida foi disputada no estádio Portelão, neste sábado, 14 de Maio e teve público pagante na ordem de 161, que proporcionou uma renda de R$ 644,00 (Seiscentos quarenta e quatro reais).



Francisco Sales da Silva Filho (Neném Sales), foi o árbitro central, tendo como auxiliares Gilson Carlos e José Alberto de Sousa.

 
Os gols do jogo aconteceram aos 35 minutos de cada tempo. O River Playt jogou com: Júnior, Solano, Joel, Alyson, Kleber, Leleco, Eltinho, Bruno Mourão, Cleitinho, Gerlan e Naylan. Zagallo, Kesley e Mael entraram no decorrer da partida. 

Detalhe: Aos 33 minutos do segundo tempo, Alyson cometeu falta penal, que foi cobrada por Henrique e defendida de forma espetacular pelo goleiro Júnior. No lance seguinte Naylan, marcou o tento que consolidou a vitória do time de Osvaldo Ribeiro. Gerlan com estocadas pelo setor esquerdo levou perigo constante a meta de Ronaldo, numa delas ele cruzou e Leleco livre de marcação mandou a bola para o fundo da rede. 

A Copa Mangueira prosseguirá neste domingo, 15 de Maio, com o clássico Baixada x Real Madri. Essa partida está sendo bastante aguardada pelos torcedores do Bicolor da Beira-Rio e galera da Vereda da Jurubeba. Você pode acompanhar todos os lances sintonizando a frequência 1.470 KHz da Rádio Am Cidade de Castelo, que transmitirá a disputa com narração do Explosão do rádio piauiense e Fábio Mesquita.





Por: Jurandir Viana
Fotos: Leonir Soares  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox