Destaques

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

CARNAVAL 2018: Artistas Castelenses Fizeram a Diferença !!

Sob a nomenclatura CDP Folia - Carnaval 2018, o vereador Anísio Pato em parceria com Firmino Paulo, deputado estadual e E.A.P Produções & Eventos juntamente com a Prefeitura de Castelo do Piauí, através da Secretaria de Juventude, esporte e lazer, realizaram as festas de Momo no período de 9 a 13 de Fevereiro, oferecendo diversão para idosos, crianças e jovens do município, que compareceram no Espaço Meire Eventos e Praça Aluísio Lima.

Várias bandas de renome estadual e nacional estiveram animando os foliões castelenses, que mesmo debaixo de chuva, participaram, cantando e dançando ao som de grandes sucessos do passado e atual.

O diferencial do CDP Folia - Carnaval 2018 foi a valorização dos artistas locais. Não foram poucas as atrações que mostraram o verdadeiro talento de cantores e cantoras, nascidos no município de Castelo do Piauí...Forró Masterizado, Iramar dos Teclados, Pegada Nordestina, Carlinha Show, Jean Carrasco, Chico Ferro & Forrozão Chique-Chique, Banda Paixão Nordeste e Forró Xinelado dentre outros. 

As chuvas só deram trégua no sábado (10), mas não impediu os brincantes de comparecer com suas fantasias e mostrar toda alegria, pelas festas oferecidas pelo poder público e seus parceiros em nossa principal praça de eventos. 

Confira os registros fotográficos pela lente de Luis Carlos do Stúdio Unicores:





















Edição: Jurandir Viana    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox