Destaques

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

2022 será mote para 24?

No início da semana Magno Soares anunciou através das suas redes sociais a ida do vereador Anderson Lima-MDB para a SECUTE. A informação repercutiu de imediato em Castelo do Piauí. 

Os grupos de Whatsapp reagiram e muita gente começou a interagir, no sentido de saber qual suplente, vai ocupar a vaga de Anderson.

Buscando a relação de suplência, todos ficaram sabendo que a primeira alternativa é Newton Rossi Bezerra Melo-MDB e logo depois Anísio Pato que também é da fileira medebista e base de apoio da situação. O que várias pessoas indagaram e, até agora não foi dito de forma oficial (nossa reportagem tentou contato, mas não teve retorno), se Rossi, deixará a direção do Hospital Nilo Lima ou continuará no cargo, deixando caminho livre para Anísio, retornar ao legislativo municipal castelense. 

O certo é que no início de 2022 vamos ter mudanças que vai culminar no pleito vindouro, onde serão eleitos deputados (a) estadual e federal, senador da República (1 vaga), governador e presidente. 

Voltando para o cenário local, com esse remanejamento, muita coisa vai ficar claro e as cartas estarão sendo distribuídas. As estratégias para se chegar aos nomes de 2024, serão traçadas e, ao que tudo indica com bastante antecedência. Haverá ALL IN nessa partida que a política mais uma vez irá proporcionar?

Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox