A onda de crimes no Piaui, não ocorre apenas na capital Teresina e nas maiores cidades do estado. Todo dia estamos vendo na tv e lendo nos sites de notícias, sobre crimes cometidos das mais variadas situações. É roubo a comércio, quando os cidadãos e cidadãs estão saindo ou chegando em suas residências, lanceiros e batedores de bolsas e carteiras em plena luz do dia. A noite são incontáveis as ações delituosas realizadas por meliantes, sempre a espreita de um (a) incauto ou desavisado.
O povo "corre" pedindo socorro para a polícia, que muitas vezes, age rápido, noutras nem tanto. A população fica a mercê e grita pedindo para os governantes, que adotem medidas de segurança no sentido de proteger e preservar as pessoas que, lutam de sol a sol para oferecer o mínimo de conforto para suas famílias e parentes.
Na manhã desta segunda-feira (31) um comerciante estabelecido no conjunto habitacional Milton Lima (Cohab), em Castelo do Piauí, foi vítima pela terceira vez de bandidos, que usando capacetes, chegaram e anunciaram assalto, fazendo o de refém, invadindo sua residência, indagando onde estava o dinheiro. Na sequência saíram em disparada, ambos na mesma moto e empreenderam fuga.
Por sorte não machucaram o comerciante e demais pessoas que estavam no local do assalto a mão armada.
A polícia foi acionada, rapidamente iniciou diligências e segundo informações, encontraram a motocicleta usada na ação criminosa na PI-115 sentido São Miguel do Tapuio. Ainda de acordo com informações o veículo tinha sido furtado na cidade de Crateús-CE.
Até o momento do fechamento desta matéria, os bandidos não tinham sido localizados e preso pelo contingente, que está no encalço dos mesmos.
Jurandir Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário