Faltando 4 dias para o duelo contra os Cobras, as coisas não andam bem para a Baixada. Ha informação de jogador que testou positivo para covid-19 e um membro da comissão técnica azulina com suspeita.
Como se isso não fosse motivo de preocupação para o comandante Bicolor, ainda tem o agravante dos atletas que desfalcaram a equipe na estreia contra o Sport da Santana, terem que atuar sábado próximo, véspera da contenda em Buriti dos Montes.
Segundo Zilderlandio Matos é intenção levar força máxima e com isso, conta com as presenças das 7 peças que não foram no primeiro jogo, devido estarem a serviço de outras agremiações de futebol amador.
A torcida da Beira-Rio, vive momentos de ansiedade, aguarda a confirmação de peças importantes como Paulinho Castelo, Gabriel Visgueira, Allan, Juca e demais, que estão inscritos e ainda não atuaram com a camisa do atual campeão do Torneio de Inverno.
A partida decisiva diante dos Viperinos, acontece domingo (30), só a vitória interessa para a Baixada, que nesse momento é lanterna do grupo com zero ponto e nenhum gol marcado. Para seguir em frente o placar ideal é 2x0. Se assim acontecer, quem fica fora da próxima fase é os Cobras, oponente direto pela classificação.
Jurandir Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário