O Palmeiras não tem mundial
Não é mangofa, trata-se de realidade, nua e crua.
O time do português Abel Ferreira, perdeu neste sábado (12) a chance de fazer cair no descrédito a mangação das torcidas adversárias.
Num jogo que teve o primeiro tempo sem gols, e poucas jogadas que fizesse as torcidas se levantar e gritar...UHHHH
No segundo tempo foram 2 gols, um para cada lado: Lukaku de cabeça colocou os Blues em vantagem, porém poucos minutos depois, Thiago Silva, meteu a mão na bola, após consultar o VAR, o árbitro apontou a marca da cal. Rafael Veiga bateu com categoria e igualou o marcador dando esperanças para Leila Pereira, que estava no estádio em Abu Dhabi, vestida a rigor e toda nação palmeirense, radicada em São Paulo e várias partes do Globo terrestre.
O empate no tempo normal, levou a disputa pelo título mundial para a prorrogação. Nos 30 minutos derradeiros da partida mais importante da história do Palmeiras, o zagueiro Luan a exemplo de Thiago Silva, também meteu a mão na bola dentro da área grande e o VAR indicou penalidade máxima para o Chelsea, que foi executada com categoria por Harved. Assim terminou o sonho alviverde de finalmente conquistar o título mundial de clubes/Fifa. Não deu! Quem sabe na próxima, né Palestra?
Para encerrar: O Palmeiras tem Copinha...
Jurandir Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário