O jogo era decisivo.
Valia vaga na fase mata-mata do Torneio de Inverno.
As equipes se armaram com o melhor material humano que dispunham.
Arbitragem desagradou os dois lados. As reclamações foram mútuas.
Com bola rolando a vantagem dos Cobras que era grande, aumentou aos 6 minutos de jogo, graças ao presente que Eltinho recebeu e não se fez de rogado, mandou o balão de couro para o fundo da meta, guarnecida por Joílson.
Alegria dos Viperinos diminuiu aos 13 minutos da etapa inicial, quando Dudu, aproveitou falha do goleiro Wagner e miolo de sua zaga.
1 a 1 foi o placar dos primeiros 45 minutos, mas a Baixada poderia ter virado na frente. Um de seus atacantes, perdeu gol de forma inacreditável dentro da área pequena. Os Bicolores viram o lance de forma incrédula.
Houveram reclamação de 2 Pênaltis por parte da Baixada. Primeiro contra Paulinho, que foi chargeado dentro da área pelo zagueiro Samuel. Segundo foi num toque de mão, que o árbitro Gleydson, ignorou.
Os Cobras também fizeram suas reclamações, mas em vão e ainda viram Hyan Fernando, ser expulso minutos após entrar em campo.
No fim prevaleceu a igualdade em 1 gol, que classificou os Cobras. Após o apito final a comemoração tomou conta da cidade, só não foi maior por falta de energia em Buriti dos Montes e adjacências.
Os Bicolores deixaram o estádio Raimundo Soares Monte de cabeça erguida. Foram oponentes valorosos para os Viperinos.
Jurandir Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário