Ciente da dificil missão que será medir forças com os magnânimos da Baixada, a comissão técnica do Cobras Futebol Clube, deduz ter a fórmula para barrar as pretensões do rival.
Bibi (Não é brinquedo não), Mingau (quanto mais encorpado melhor), Sadam (Não confundam com o homônimo) fazem parte do escrete que vai a campo lutar pela classificação domingo em Buriti dos Montes. "Não é antídoto, mas vamos dar o máximo nessa disputa" disse um dirigente Viperino.
O cartola falou ainda que os Cobras estão se aprontando e nominou a equipe que sairá jogando (Por opção do redator, vamos retardar a escalação). Daqui até domingo iremos "apimentar" essa história.
Fazendo referência aos torcedores e patrocinadores, o dirigente disse que todos podem ir ao local do jogo confiantes, pois esforço e determinação não vai faltar. O astral tá lá em cima "O que "mata" é a ansiedade. Mas na hora que a bola rolar, vamos separar os homens dos meninos" acrescentou o entusiasmado membro da comissão técnica azul/dourado.
Cobras x Baixada é briga de cachorro grande, pequinês fica só olhando.
Jurandir Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário