Não deu para os "comedores de bode" os cearenses não deixaram.
A final do sexto Torneio de Inverno, vai ser Sport da Santana contra Flamengo da Filomena. Os Alencarinos botaram moral contra União da Barragem e Cobras F.C, ambos piauienses de Buriti dos Montes.
Neste domingo (13), o Flamengo aproveitou os erros cometidos pela defensiva Viperina no primeiro tempo e abriu 2x0 gols do artilheiro Everton. Tudo indicava que o segundo tempo, seria meros 45 minutos. Ledo engano.
Na etapa final Cláudio Luache promoveu as entradas de Bibi e Biano, que deram cara nova ao time que foi esquete no primeiro tempo. A torcida vibrou com o golaço de Moisés Rato aos 25 e foi ao delírio com o mesmo, que em cobrança de falta executada com maestria, igualou o placar, dando indício que poderia virar na empolgação. Não aconteceu.
O árbitro Mano de Crateús, encerrou o tempo normal e a decisão foi para as penalidades máximas. Wagner defendeu a primeira cobrança rubronegra, viveu 60 segundos de glória. Daí em diante o torcedor presente em estádio Raimundinho Soares, viu um show de chutes horrorosos por parte dos Viperinos, perderam 4 tiros seguidos. Os batedores do Flamengo marcaram 2 vezes em 4 e asseguraram vaga na final contra o Sport, dia 26 de março.
Futebol é fantástico. Por isso sou fã e não largo de mão.
Jurandir Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário