O melhor jogador de Castelo do Piauí nos anos 2000, recusou convite do Esporte Clube Flamengo, para atuar no restante do campeonato estadual da temporada em curso.
João Paulo Fernandes Lima, foi contactado pelo zagueiro Sadam, com autorização da diretoria rubronegra, no sentido de convence-lo a vestir a camisa da Raposa nos jogos que restam, afim de livrar o mais querido do rebaixamento, que está batendo as portas do segundo maior campeão estadual piauiense.
Paulinho Castelo conversou com Sadan, ouviu a proposta, porém declinou da mesma.
Ao ser procurado por nossa reportagem, Paulinho, citou os valores que lhe ofereceram, mas ele não aceitou, devido compromissos firmados em Castelo e cidades da região.
Em tempo: Paulinho teve passagem pelo futebol profissional do Piauí, jogando pelo Comercial de Campo Maior no certame estadual e Copa do Brasil, quando enfrentou o Palmeiras. Na partida de volta em São Paulo, Paulinho foi tema de matéria dos canais ESPN, que promoveu o reencontro com o pai, Sula, pois há muito tempo não se viam pessoalmente.
A primeira experiência do meia-atacante no futebol profissional, foi com uniforme do Boa Viagem, disputando a segunda divisão cearense em meados dos anos dois mil. Antes de Paulinho, outros castelenses tiveram passagem discreta por times do nosso estado; Edvan Lima "Capão" pelo Caiçara de Campo Maior, década de oitenta, e Chico Alberto, Comercial Atlético Clube.
Jurandir Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário