Num ciclo de 24 horas os jogadores do Juazeiro Gama conseguiram garantir vaga nas finais de dois campeonatos distintos.
Sábado (9), após empate com escore em branco no tempo regulamentar e triunfo nos pênaltis por 4x2 o Gama assegurou o direito de estar na última partida do Torneio Comunitário/Alto do Meio, campo do Boguém, sábado de aleluia, quando terá pela frente o Bangu, que neste domingo (10), eliminou Boqueirão nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal.
Mantendo a gana de vencedor o Gama voltou a campo hoje e fez bonito novamente. Os torcedores que compareceram em Arena Juazeiro, viram um time focado, que não deu a mínima chance ao Boa Vista na disputa visando chegar a final da Copa Jaylson Uchôa. Gabriel, Paulinho e Wellington marcaram os gols que fizeram a alegria da massa auriverde.
A decisão da Jaylson Uchôa também acontecerá dia 16 de abril. Assim o Gama terá que abrir duas frentes de batalha. Uma vai ao Boguém medir forças com o Bangu, que perdeu na fase de grupos pela contagem mínima. Mas agora é final, todo cuidado é pouco. No mesmo horário a outra frente estará em Arena Juazeiro, enfrentando o Simpatia, para buscar a hegemonia da tradicional competição Juazeirense.
Caso consiga ser campeão dos dois torneios, o Gama estará repetindo feito da Pedreira em tempo ido, recente.
Jurandir Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário