Por volta das 7h00 desta terça-feira (17), 4 indivíduos abordaram a esposa do empresário Junior Bandeira, quando a mesma saia de casa para deixar o filho no colégio.
Ao entrarem na residência, imobilizaram Junior e, colocaram alguns objetos no carro do mesmo, ainda pegaram certa quantia em dinheiro, que estava em poder do empresário.
De posse da chave do veículo, os meliantes, saíram sem despertar suspeita das pessoas que passavam na rua e vizinhos, que viram o movimento.
Segundo informações os indivíduos estavam usando fardamento igual ao de empresas prestadora de serviço. Ainda segundo relato, os 4 homens, levando Junior como refém saíram de Castelo pela PI-115, que dar acesso a PI-322 sentido Buriti dos Montes, divisa com Ceará e PI-120, que liga São Miguel do Tapuio as cidades de Pimenteiras e Valença.
O carro usado pelos bandidos na hora da ação criminosa é uma Pick-up Toro da Fiat. Informada a respeito do ocorrido a Polícia Militar, realiza diligências no sentido de saber o paradeiro do sequestrado, carro e possivelmente dos facínoras.
A esposa de Junior Bandeira, registrou B.O na delegacia de Castelo do Piauí, a Polícia Civil, também está no caso, fazendo levantamentos para elucidar o rapto de Junior Bandeira, ocorrido por volta das 7h da manhã desta terça-feira, 17 de maio.
ATUALIZADA
A Polícia cearense prendeu 2 dos 4 bandidos, recuperou a SW4 e encontrou Junior Bandeira. Toda ação dos policiais ocorreu na zona rural de Novo Oriente-CE. Os homens da lei estão na mata, tentando localizar os 2 individuos restante. Logo após ser localizado pela policia, Junior, tratou de manter contato com sua mãe Dona Rita no sentido de tranquiliza-la.
Jurandir Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário