Sábado (14) a Baixada venceu o Marvão de 6x1, não foi espanto porque todo mundo conhece o potencial dos jogadores do Bicolor da Beira-Rio em especial Paulinho Castelo, que marcou cinco vezes para alegria do filho João Bernardo que estava no estádio e foi homenageado pelo valoroso artilheiro do futebol castelense.
Neste domingo (15), quem esteve no Mangueirão e viu o sapeca iáiá que a Rffsa deu no Bela Vista, saiu certo que o trabalho do técnico Jailton Alves tá rendendo e renderá no futuro próximo.
A consciência dos jogadores e respeito pelo adversário, ficou claro. Acima de tudo quando o escore passou dos 5x0, ninguém fez corpo mole ou partiu pra fazer firula. O jogo foi tratado com seriedade do início ao fim.
O melhor da situação é ver 3 potenciais artilheiros despontando na briga pela premiação no fim do Municipal. Keslley, Daniel e o showman Nanigol estão na parada e prometem ser obstáculo nas pretensões de Paulinho Castelo.
Uma ressalva para o goleiro Maycon, se portou muito bem na hora que foi exigido. Destaques individuais para Felipe, Igor e Claudeci. A dupla de zaga Pablo e Netinho se portaram como manda o manual.
Não é porque goleou, mas a Rffsa causou uma bela impressão. O futuro dirá aonde esse time vai chegar.
Jurandir Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário