O cronômetro da Marvão Fm, marcava 35 minutos da etapa inicial quando Paulinho Castelo sofreu a quarta falta na partida contra o Marvão. Chateado com a situação o artilheiro do jogo resolveu reclamar com sua senhoria José Alberto de Sousa, que não fez vista grossa para a reação do craque e o admoestou com cartão amarelo. Observando a distância o capitão Chico Alberto, ao ver o companheiro sendo punido, resolveu tomar as dores, mas diante da cara de pouco amigo do árbitro, resolveu se aquietar e seguir distribuindo passes no meio campo aos parceiros.
Depois do cartão o homem se zangou e respondeu fazendo gols. Foi um atrás do outro nos 6 minutos finais do primeiro tempo.
Na etapa derradeira, mais calmo e ciente de sua importância no elenco da Baixada, Paulinho não se fez de rogado e balançou a rede do Marvão mais duas vezes. Jogou o tempo todo. Foi um verdadeiro fominha. Agora quem quiser brigar pela artilharia do municipal vai ter que marcar muitos gols, porque Paulinho já marcou território na velha e boa cancha do Mangueirão.
Quem tem Paulinho, tem tudo!
Segura o camisa 11 da Baixada que quero ver.
Jurandir Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário