O Corinthians foi alemão, ou seria soviético?
Na tarde deste domingo (26) o time das Melancias, não tomou conhecimento da Real Portuguesa na briga pela última vaga da terceira fase do municipal. A Equipe do Povoado Pedreira sofreu nocaute técnico ainda no primeiro tempo.
Vindo com a pior campanha da fase de grupos, os comandados de Mulica Vieira, deram a entender que esconderam o jogo anteriormente, tamanha foi a facilidade que tiveram para vencer a partida por 4x0 com gols de Leandro, Didi, Lourinho (golaço) e Natanael. 2 em cada tempo.
Didi que voltou a jogar no Mangueirão teve atuação destacada, fez gol, exerceu marcação quando necessário e ainda serviu para seus companheiros fazer gol. O homem só não fez chover.
Na parte individual merecem menção; Lourinho, Ezequias e Carlinhos. Como uma máquina calibrada o Corinthians fez partida quase perfeita.
Agora é aguardar o sorteio de terça-feira (28), que vai definir a ordem dos confrontos semifinais. Estão no páreo Santa Helena, Rffsa, Baixada e Corinthians que teve a melhor performance nas quartas.
Jurandir Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário