Destaques

sábado, 25 de junho de 2022

Tá na semifinal!

Para alegria da torcida Bicolor, Chico Alberto voltou a jogar. O melhor foi ve-lo em campo por mais de 60 minutos sem acusar as dores que quase ocasionaram sua aposentadoria recentemente. Na partida deste sábado (25), quando a Baixada enfrentou o Real Madrid da Vereda no Mangueirão, o camisa 10 virou protagonista e contribuiu com passes e jogadas de efeito para seus companheiros transformarem em gols no decorrer da disputa que terminou com triunfo do azulino da Beira-Rio.

O escore começou a ser escrito aos 27 minutos do primeiro tempo, com Paulinho escorando cruzamento da direita que o encontrou na pequena área do goleiro Nelson. Não demorou muito para Bruno Mourão também estufar a rede do Real Madrid, quatro minutos após o gol do artilheiro do Municipal. A etapa inicial terminou com vantagem da Baixada, 2x0. 

Para alguns o segundo tempo seria só deixar o tempo passar e festejar a classificação. 

Não foi o que aconteceu. O técnico Das Chagas promoveu as entradas de Luisão e Paulo Henrique, que deram nova cara para o time da Vereda. Anderson (9), figura apagada, resolveu aparecer e aos 6 minutos diminuiu, não contente com a desigualdade, empatou aos 11, fazendo a massa veredense vibrar no Mangueirão e outras paragens do Brasil. 

Depois do susto, Paulinho e Bruno Mourão trataram de colocar ordem no jogo, marcando os gols que levaram a Baixada para as semifinais. Com 4x2 o Real não se deu por vencido e levou perigo à meta de Antenor, que surpreendentemente saiu de titular, quando Allison tinha sido anunciado momentos antes da bola rolar. 

Após 5 minutos de acréscimos, Neném Sales, encerrou a partida. 

Comemorou a torcida Bicolor que agora se junta a Santa Helena e Rffsa nas semifinais, aguardando o último postulante que será conhecido neste domingo (26), depois que for encerrado o jogo entre Corinthians e Real Portuguesa. 


Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox