O futebol é fantástico, porém as vezes se faz ingrato. Baixada e Rffsa fizeram um clássico digno de suas tradições. O numeroso público que foi ao Mangueirão, viu uma partida e tanto.
Monstro x Fera
No duelo particular entre Paulinho Castelo e Maycon, quiseram os deuses do esporte bretão que o atacante levasse vantagem e comemorasse no final do jogo que dava acesso a finalíssima do dia 17 de julho.
O jogo
No primeiro tempo foi truncado. As poucas chances foram rechaçada pelos defensores ou tiveram intervenção providencial dos goleiros.
Na etapa final a temperatura aumentou e vimos intensidade de ambos os lados. Aos 18 minutos após uma série de defesas de Maycon, a bola sobrou para Paulinho chutar cruzado e Keslley expandir o braço na grande área, cometendo falta penal, cobrada com extrema categoria por Paulinho, com bola num canto, Maycon no outro.
Menos de dois minutos após sofrer o gol, a Rffsa teve Izak expulso pelo árbitro Beto de Sousa, após uso de força excessiva no meio campo.
Tendo um a menos o time de Jailton Alves não se dava por vencido, tentou marcar, mas Antenor e sua zaga garantiram a contagem mínima até o apito final.
Extenuados os jogadores da Baixada comemoraram o triunfo com sua torcida, fazendo-a esquecer a derrota da fase de grupos, já que agora está na final do Municipal.
Jurandir Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário