Destaques

domingo, 17 de julho de 2022

Aceitem que dói menos!

Após 12 anos o futebol do interior voltou a fazer festa em Castelo do Piauí. Quem duvidou do Corinthians das Melancias, se enganou completamente. Numa tarde das mais felizes vividas pelos abnegados alvinegros, a equipe presidida por Antonio Neto Rosa e dirigida pelo "MONSTRO" Mulica Vieira, venceu o poderoso esquadrão da Baixada Futebol Clube e conquistou seu segundo título de campeão Municipal. 

Em 2010 os corintianos bateram o River Playt de Osvaldo Ribeiro pela contagem de 3x1. Como os deuses do futebol gostam de brincar com nós, meros mortais, quiseram eles, que neste domingo (17), a tri-campeã Baixada sucumbisse pelo mesmo escore com gols de Didi (2) e Leandro cobrando pênalti. O tento de honra Bicolor saiu dos pés de Chico Alberto.  

Foi uma tarde memorável. 

Em nenhum momento o time de Geovane, Antonio Gonçalo, Alan, Chagas, Lourinho, Antonio José, Natanael, Leandro, Didi, Ezequias e Carlinhos, correu riscos. Nem mesmo quando estava 2x0, e Chico Alberto descontou, houve abalo na estrutura vencedora da equipe melanciana.   

A torcida que compareceu em massa, fez festa e vai comemorar muito essa conquista histórica. 

O Corinthians provou que raio não cai duas vezes no mesmo lugar. O barulho ocorrido em 2010, se repetiu, só que desta vez foi no Mangueirão. 

Assim sendo o Corinthians das Melancias passa a ser o time a ser batido. Acabou a hegemonia da Baixada F.C. Agora quem manda no futebol de Castelo do Piauí é um time do interior. 

Aceitem que doe menos!


Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox