Destaques

segunda-feira, 11 de julho de 2022

Boca fechada!

Na noite desta segunda-feira (11), a goleira da Rffsa, Korona Rodrigues, enviou áudio com duração de cinco minutos e nove segundos para o narrador Jurandir Viana, dizendo que ela e demais jogadoras, estavam chateadas com palavras ditas pelo repórter Lucidio Sousa, durante a cobertura da partida que a Rffsa venceu o PSG Castelo por 2x1 (domingo, 10), e garantiu vaga na final do próximo sábado (16), contra Avenida F.C.  

De acordo com Korona, diante do exposto a diretoria da Rffsa, após assistir o vídeo e ouvir o que disse o Papa-Leguas, resolveu proibir suas jogadoras de falar com a imprensa, sábado (16), antes e depois do jogo final do Municipal feminino.  

"Nós respeitamos o trabalho da crônica, mas repudiamos o que disse Lucidio Sousa. Vamos enfrentar as meninas da Avenida, sabendo das nossas limitações, porém só depois da disputa é que saberemos quem vencerá". Korona disse ainda que seu time está junto há 6 meses, participando dos campeonatos e se ainda não deu para ganhar um, ressalta que os frutos virão no futuro próximo. 

Ao ouvir o áudio, respondi para Korona, que EU, Jurandir Viana, sou responsável pelo que falo no rádio e escrevo nesse blogue. Não posso ser penalizado ou culpabilizado por emissão de opinião de outras pessoas (terceiros). 

Para saber mais e conferir se Korona e jogadoras da Rffsa, tem razão; assista a íntegra da transmissão no perfil de Jurandir Viana no Facebook.


Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox