Na eleição próxima passada Magno Soares, prefeito de Castelo do Piauí, votou em Rejane Dias para deputada federal e Pablo Santos estadual.
Nem bem começou 2023 a ex primeira dama foi indicada pelo governador Rafael Fonteles e chancelada pela Alepi para ocupar vaga no TCE. Faltando 2 anos para o pleito Municipal de 2024, andam falando em Picos-PI que Pablo Santos vai se candidatar a prefeito.
Daí vem a seguinte indagação: como fica Castelo no que diz respeito aos representantes mais votados com apoio do gestor? Rejane de fato fora do Congresso Nacional e Pablo em vias de deixar a Assembleia Legislativa para concorrer em seu município.
Como Magno vai fazer para que nosso Castelo não sofra com falta de emendas, estando 'acéfalo' dos (a) parlamentares acima citado?
Articulado e com trânsito em vários partidos, podemos dizer; José Magno Soares da Silva não ficará parado esperando o bonde andar.
Procurado pela reportagem o prefeito de Castelo do Piauí, deixou nas entrelinhas que está livre, leve e solto com apoio do governador Rafael Fonteles, ministro Wellington Dias e deputado Pablo Santos para pleitear uma candidatura a Alepi em 2026, herdando as bases de Pablo. Alguém duvida?
Jurandir Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário