A segunda semifinal da sétima Copa de Inverno foi disputada neste domingo (12), e coroou o São Paulo como finalista.
Os gols do dérbi aconteceram na etapa inicial tendo como autores Charles aos 7 para o tricolor Buritiense e Hyan que igualou quando eram decorridos 21 minutos. Os dois tentos ocorreram após cobrança de escanteio.
Chamou atenção duas intervenções providenciais do goleiro Roberto Filho, evitando a virada do time Viperino em tentativas de Zé Lopes. A segunda foi de puro reflexo e elasticidade.
Na etapa final Zé Lopes teve outra chance clara de marcar, mas esbarrou na raça da zaga sãopaulina e Roberto que saiu da meta tirando ângulo do atacante adversário.
Após as mudanças, 3 dos Cobras, uma do São Paulo, ficou claro que o empate estava de bom tamanho. A sorte seria lançada nos pênaltis. Assim foi com 1x1 no tempo normal.
Nos tiros da marca de 11 metros, os Cobras bateram e converteram com Lucas Ipú, Stak, Diones e Samuel. Zé Lopes que teve a chance de evitar os pênaltis no decorrer dos 90 minutos, chutou pra fora, mas muito fora.
Os são paulinos incumbidos de superar o goleiro Júnior, foram estes: Diego, Carlinhos, Deejay, Gugu e Cleitinho. Todos balançaram a rede e fizeram festa com a galera, garantindo vaga na final do dia 18 de março contra o Fox Team, que se classificou sábado (11) ao derrotar o Atlético Tapuio por três a zero.
Jurandir Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário