A maior e melhor de todas terminou nesta quinta-feira, 14 de agosto, véspera do dia de Nossa Senhora da Assunção; Copa do Feijão de futebol amador é sinônimo de sucesso; público e crítica. A final de 2025 foi entre Villareal e Mato Escuro.
A disputa envolveu diretamente os municípios limítrofes da região Norte do Piauí. Na contenda quem levou vantagem e conquistou o título é conhecido pela nomenclatura Villareal Futebol Clube do bairro rodoviária, logradouro habitacional da zona urbana de Assunção do Piauí.Zero a zero no tempo de jogo.
Thiaguinho & Eltim - reforços do campeão.O título veio após 9 cobranças de pênaltis; 5 convertidos pelos comandados de Adaizo Alves, enquanto o Mato Escuro de 4 errou 1 com Alefi. Os batedores eficientes do esquadrão azul/amarelo foram Thiaguinho, Sidnei, Charles, Antônio Filho e Maicon.
O legítimo campeão mereceu todas as honras.Os melhores da Copa do Feijão desta temporada: Flávio (goleiro), Felipe (craque). Artilheiros: Rômulo, Felipe e Batom (5 gols cada).
Por tudo isso Villareal e Mato Escuro foram protagonistas e escreveram seus nomes na história do futebol amador de Assunção do Piauí, capital do Feijão e das práticas esportivas.Jurandir Viana - Fotos: ASCOM & Walter Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário