Destaques

sexta-feira, 3 de junho de 2011

BRASIL X HOLANDA, JOGAM NESTE SÁBADO EM GOIÂNIA

Mano Menezes testa trio de ataque com Fred, Neymar e Robinho


Técnico da Seleção Brasileira comanda treino tático na cidade de Goiânia


O técnico Mano Menezes surpreendeu e está treinando a Seleção Brasileira, nesta sexta-feira, com três atacantes: Fred, Neymar e Robinho. O treinador comanda uma atividade tática para cerca de dez mil pessoas no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

A equipe está escalada com: Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, Lucio e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Elano; Robinho, Neymar e Fred.A tendência é que seja essa a equipe para começar o amistoso deste sábado, contra a Holanda, no Serra Dourada, às 16h10 (horário de Brasília).

O último encontro entre a seleção canarinho e a laranja mecânica, aconteceu na copa do mundo passada, fomos derrotados e demos adeus à competição. O carrasco do brasil, snejider, não participará do amistoso deste sábado, em goiânia.

Mano meneses, promete tirar do grupo os jogadores que vão, à argentina disputar a copa américa. O técnico, brasileiro está de olho nos jogadores com idade olimpica. Afinal de contas os jogos olimpicos de londres, serão já no próximo ano.



Com Informações do Lancenet e Adicionais de Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox