Destaques

sábado, 4 de junho de 2011

COPA MANGUEIRA 2.011: VETERANOS ! SNIFF, SNIFF = BUÁ, BUÁ.

Quando um time de futebol, entra em campo com a responsabilidade de fazer o resultado, as preocupações; lógico são maiores. O adversário, sendo técnicamente superior, problemas redobrados para quem vai estar vestindo a camisa naquele momento.

Foi isso que vimos neste sábado no estádio portelão, por ocasião do jogo entre Baixada e Veteranos. Os comandados de Toinho Oliveira, vinham de um resultado adverso na estreia da copa mangueira, enquanto que o seu adversário, mesmo no sufoco havia começado bem a competição, ganhando os três pontos.

As estrelas do time da beira do rio, sabiam o que representaria uma nova atuação fraca, pois no primeiro jogo o que não faltou aos bicolores baixadense, foram criticas. Devido à vitória magra de um a zero contra o Real Madrid, da Vereda.

Hoje, Aílton Dudu, Paulinho e companhia fizeram valer o favoritismo, que lhes é imputado. Quem, quer ser campeão tem que mostrar pegada de campeão.

A baixada, pode até não ter jogado a melhor partida de sua história, mas pelo menos deu uma satisfação para os seus torcedores e simpatizantes. 3 x 1, foi o placar final do jogo favorável aos comandados do professor Zilderlândio.

Com o resultado positivo os bicolores estão classificados com antecedência para as semi-finais da copa mangueira deste ano.

Os gols da baixada foram marcados pelos jogadores citados à cima. O gol dos Veteranos foi marcado por Erialdo. Com a derrota os veteranos estão fora do torneio. Foram dois jogos, ambos com resultados negativos.

É meus amigos, agora para os veteranos só resta uma coisa...SNIFF, SNIFF ou BUÁ, BUÁ. Reclamar, só para o bispo, ou ao santo papa. Daqui ao vaticano, é muito longe. E a agenda de bento XVI, está, muito cheia.


Por Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox