Destaques

terça-feira, 30 de agosto de 2011

NOVA LEGENDA: PSD, SE REÚNE E DEFINE RUMO

Como foi antecipado aqui mesmo, aconteceu durante a noite desta terça-feira (30), a reunião que tratou dos possiveis candidatos à vereador pela legenda do PSD de Castelo do Piauí.

O local escolhido foi a residência do lider politico, Dr. Zé Maia. Estiveram presentes vários correligionários.

De acordo com informações prestadas pelo presidente provisório do PSD em Castelo, Dr. Nilso Feitosa, os demais cargos da direção do partido ficou assim dividido: Vice-presidente, Vereador Milton Maia, Secretário; Toinho Rocha, Tesoureiro; Dr. Zé Lima.

Em relação à situação atual da legenda, que conta com cerca de 550 mil filiados em todo o Brasil, Dr. Nilso disse que levará na próxima quinta-feira, para Teresina, as fichas que foram preenchidas aqui em Castelo nesta terça-feira. Se houver problemas com os novos filiados, eles voltarão para o partido de origem, no caso de Castelo, o PRTB.

Os primeiros à preencher as fichas foram aqueles que pretendem sair candidato nas eleições do ano que vem. Vale ressaltar, se houver mudanças na lei eleitoral, haverá vagas suficientes para abrigar todo mundo. As eleições do ano vindouro, obedecendo às regras do pleito passado, as vagas serão limitadas.

Participaram e aderiram ao PSD, as seguintes pessoas...Nande, Marcelo Batista, Hilton Chaves, Diassis (Paixão Nordeste), J. Valdo, Antonino Cavalcante, Riseuda Mineiro, Vin-Vin, Toinho Rocha e Vereador Milton Maia.

Quando da fundação do PSD no Piauí, Castelo se fez representar na solenidade presidida pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, por seus membros com mandato eletivo na atual legislatura: Dr. Nilso Feitosa (Vice-prefeito) e os vereadores...Marcone Soares e Milton Maia.

Durante a reunião chamou atenção a declaração do ex-prefeito e lider politico, Dr. Zé Maia. "Disse ele estar preocupado com a situação do partido, junto ao TRE-PI e TSE. Chegando a indagar ao advogado Nilso Feitosa, como proceder caso as questões de regularização não estejam resolvidas até o dia 29 de Setembro, prazo final para os partidos poderem indicar os seus postulantes aos cargos eletivos de 2.012".

O ex-prefeito, disse também; "A coligação vitoriosa da campanha passada, que elegeu, Wilmar Cardoso continua firme e forte".

Dr. Nilso, disse que se acontecer do PSD estar com problemas, a solução é todos voltarem para o PRTB. O vereador Milton Maia, chegou a falar que o PRTB, tem que continuar com uma célula em nosso municipio. Muitos dos presentes concordaram com o edil.

Os filiados de Castelo, terão suas fichas abonadas por membros do diretório regional do partido em Teresina. O PSD no Piauí, é presidido provisoriamente pelo deputado federal, Júlio César Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox