Destaques

terça-feira, 30 de agosto de 2011

FUTEBOL AMADOR: VEM AÍ A 3ª EDIÇÃO DO COPÃO DO INTERIOR

Anos atrás os times do interior de Castelo do Piauí, estavam relegados à disputar jogos amistosos nas localidades ou povoados do nosso municipio.

Atualmente, a situação mudou e foi para melhor, hoje os representantes do interland castelense enfrentam de igual para igual os times da sede do municipio.

A maior prova disso é que o atual campeão municipal veio do interior; O Corinthians das Melancias, que bateu na grande final, simplesmente o River Playte, um dos maiores campeões do futebol castelense.

E muito em breve, teremos de volta, só que no estádio Portelão a festa do futebol interiorano, nos dias 10, 11 e 18 de Setembro, vão acontecer os jogos das semi-finais e final do Copão do Interior, edição 2.011.

Os times que conseguiram classificação este ano são os seguintes...Corinthians das Melancias, Ajax do Santo Antonio da Estação, Bahia da Nova Divisão e Mandacarú da Palmeirinha.

Os confrontos estão assim definidos: Dia 10/09 (Sábado) às 15:30h, jogarão Ajax x Corinthians e no dia 11/09 (Domingo) também às 15:30h, vão se enfrentar Mandacarú x Bahia. Os vencedores, farão a final no dia 18/09.

Este torneio que envolveu muitos times do interior, é realizado pela Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí, através da coordenação de esportes.

O Corinthians, foi o primeiro vencedor desta competição tendo derrotado na final o Milan, da região do Cumbe de Baixo.

Quem venceu a segunda edição foi o Mandacarú, que bateu na final o Corinthians.

Todos os jogos do Copão do Interior terão cobertura total das rádios Marvão Fm e Am Cidade, que transmitirão simultâneamente as partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox