Destaques

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

CÂMARA MUNICIPAL DE CASTELO: Definida a Composição da Mesa Diretora Para o Biênio 2.013/14 !!


Nesta terça-feira (4), a Câmara Municipal de Castelo do Piauí, estará realizando a primeira sessão ordinária referente ao mês de Dezembro. Como determina o regimento interno os trabalhos serão iniciados às 19:00h.

A sessão desta terça, vai ser a antepenúltima da atual legislatura. As outras reuniões desse mês acontecerão nos dias 11 e 12. Alguns projetos que foram enviados à CCJ, serão apreciados e de acordo poderão ou não entrar na pauta de votação.

Atualmente a Câmara Municipal de Castelo, é composta por 9 vereadores dos quais somente...Adalberto Neirane, Milton Maia e Raimundo Mineiro estarão na próxima legislatura.

Jr, não voltará porque foi eleito vice-prefeito de Castelo. Lalá Cardoso, abdicou da vaga em favor do filho Wallace Júnior. Rossi Melo, foi candidato a vice-prefeito na chapa de Edmilson Abreu. Júnior do Zezé, não logrou sucesso na reeleição. Toinho Rocha, não obteve votos suficientes para continuar na casa. Tomaz Almeida, até que foi bem na eleição, e por meros 15 votos não voltará em 2.013.

A partir de 1º de Janeiro vindouro a Câmara Municipal de Castelo, será presidida pelo tucano Adalberto Neirane Gomes de Carvalho. Os demais integrantes da mesa diretora serão...Milton Maia-PSD (Vice-presidente), Ana Belé-PRTB (1º Secretário), o 2º Secretário poderá ser, Marcelo Mineiro-PSD ou Wallace Júnior-PTB.



Fonte: Assessoria de Comunicação
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox