Destaques

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

COPA CASTELO DE FUTSAL: Centro II Jogará Pela Classificação !!


Hoje tem futsal de primeira no poliesportivo. A partir das 19:10h a bola vai rolar para Boa Vista x Piçarra - Categoria Sub-17. Até agora esses times não venceram na Copa Castelo. Será, se vão empatar ?

Tenho certeza que bom mesmo vai ser o jogo de fundo entre Centro II x Cohab. Os cohabianos estão com o burro amarrado na sombra. Depois da vitória frente ao Center Gás, quinta-feira passada asseguraram uma das vagas do grupo "A" ao lado do Cavalo de Aço, e farão partida da semi final segunda-feira (10).

Os centristas comandados pelo radialista Toinzin Silva, se quiserem assegurar a segunda vaga do grupo "B" terão que vencer hoje. Se não lograrem êxito esta noite estarão entregando de mão beijada a vaga para o Center Gás que jogará quinta-feira (6), contra o Morro. Conseguindo a classificação o Centro II, enfrentará o Matadouro pela semi final terça-feira (11).

A torcida do Centro II, está convocada para ir ao poli e incentivar seus jogadores neste jogo de sobrevivência. Centro II x Cohab, jogarão a partir das 20:00h. A grande final da Copa Castelo de Futsal, acontecerá dia 13 de Dezembro.

A Rádio Marvão Fm - 104,9 mHz irá transmitir as partidas das semi finais e final. Segunda-feira (10), os trabalhos serão comandados por João Barbosa, Lucídio Souza e Tony Silva. Terça-feira (11), Jurandir Viana estará à frente da cobertura.

A melhor equipe de esportes do rádio castelense estará iniciando as transmissões às 19:00h.



Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox