Destaques

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CASTELO DO PIAUÍ: 30 Ônibus Lotados Virão de São Paulo Para os Festejos !!

Com a proximidade dos festejos, os castelenses que moram em outros estados começam a voltar ao torrão querido para reverem os familiares e amigos, e claro participarem da programação de festas que acontecem tradicionalmente durante o mês de Dezembro na capital da cachaça.

Muitos dos nascidos em Castelo, residem e trabalham em São Paulo, da terra da garôa para a cidade protegida por Nossa Senhora do Desterro, virão cerca de 30 ônibus, que começaram a chegar nesta terça-feira (4).

Com a chegada desse povo todo há uma injeção substancial de recursos na economia local. A expectativa dos comerciantes é a melhor possível, alguns são de opinião de que este ano teremos o melhor festejo dos últimos tempos.

A partir do dia 16 serão iniciados os festejos em homenagem à nossa padroeira, a matriz receberá muitos devotos todas as noites até 26 de Dezembro dia do encerramento da programação religiosa.

As casas de show de Castelo, estão anunciando bandas de renome nacional e prometem agitar a cidade por todo período festivo. Dentre as atrações musicais podemos destacar, as tradicionais serestas com animação da Banda Forrózão Chique Chique, e a presença do vocalista Chico Ferro.

Em 2.012 o que não vai faltar, é gente bonita e animada nos festejos, natal e ano novo. Aos nossos conterrâneos que estão voltando...Sejam bem vindos e aproveitem a estada o máximo possível. A cidade, é nossa.


Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox