Destaques

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

NOSSA SENHORA DO DESTERRO: Castelo do Piauí Receberá Reforço da PM-PI Durante Festejos !!

A Delegada titular de Castelo do Piauí e outros cinco municípios Dra. Ana Luisa Marques dos Reis, confirmou que enviou pedido de reforço para o comando da PM-PI, visando melhorar a segurança durante os festejos de Nossa Senhora do Desterro, que ocorrerão no período de 16 à 26 de Dezembro.

Ao tomar conhecimento da solicitação o comandante geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Gerardo Rebelo, repassou o pedido para o CPI (Comando de Policiamento do Interior). Como feito em anos anteriores o Coronel Jaime Oliveira, deverá designar cerca de 10 soldados e 2 oficiais graduados para virem a Castelo, e engrossar as fileiras do GPM local.

A chegada dos policiais está prevista para acontecer em 15/12, um dia antes do inicio das festas. É intenção da Bacharel que responde pela delegacia de Castelo, realizar blitz e coibir os abusos cometidos pelos condutores de veículos automotores que trafegam nas ruas de nossa cidade.

Ao longo dos anos passados no período do Cachaça Fest e Festejos, as blitz foram realizadas e contaram com o apoio da população castelense. Este ano não será diferente.


Por: Jurandir Viana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox