Destaques

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

LESÃO GRAVE: Paulinho Castelo Irá Operar Joelho no HPM !!

O maior jogador de futebol dos últimos 10 anos de Castelo do Piauí, Paulinho está fora de ação devido a uma séria contusão no joelho. Depois de fazer exames foi constatada a necessidade de intervenção cirúrgica, no primeiro momento o ortopedista do Hospital da Polícia Militar (HPM), Dr. Orlando, marcou a operação para esta terça-feira (4), mas houve um conta-tempo, então ficou acordado entre o médico e o atleta que a cirurgia será realizada em outra oportunidade.

Este ano Paulinho disputou várias competições nas categorias profissional e amador. No primeiro semestre ele vestiu a camisa do Boa Viagem do Ceará, quando jogou pela segunda divisão do futebol alencarino. Paulinho, marcou muitos gols sendo o artilheiro do time na temporada. O jogador castelense impressionou os cartolas e torcedores do Boa Viagem, e se estiver bem fisicamente poderá voltar a disputar o campeonato estadual da terra de Raquel de Queirós.

Nas folgas que tinha, Paulinho vinha para Castelo e defendia as cores da Baixada. Participando de inúmeras competições, acarretando sobre-carga e estafa física, corroborando para a contusão séria sofrida na metade do segundo semestre.

Conhecedor de sua capacidade técnica e fisiológica, Paulinho deixou de participar de jogos e buscou especialista para saber da real gravidade da contusão. Ao ser informado de que seria necessário a cirurgia o craque recebeu com tranquilidade, e disse que vai submeter-se tranquilamente ao procedimento médico.

Os torcedores que são fãs de Paulino, estão na torcida, que tudo ocorra bem e que ele possa está de volta aos gramados no mais breve espaço de tempo possível.



Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox