Destaques

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

CASTELO DO PIAUÍ: Igor Gadelha Assume Comando da Polícia Civil !!

Já está em Castelo do Piauí, Igor Gadelha, que irá substituir Dra. Ana Luisa Marques dos Reis, na função de delegado titular e responsável por outras cinco delegacias da região. Nesta quarta-feira (12), Igor esteve na cadeia pública de nossa cidade fazendo levantamento da situação estrutural e física do prédio, e condições de trabalho com o efetivo policial lotado no GPM local, e agentes da Polícia Civil à sua disposição a partir de agora.

Nos próximos dias Igor Gadelha, deverá convocar a imprensa castelense para manifestar-se à população e falar sobre sua metodologia de ação no sentido de coibir atos de elementos perigosos e fora da lei em toda a região.

Em conversa com Dra. Ana Luisa, ela nos disse que já recebeu a portaria assinada pelo delegado geral da Polícia Civil James Guerra, transferindo-a para o 1º DP de Campo Maior. Ela inclusive está na escala de plantão esta semana, e assumirá oficialmente no dia 15, sábado próximo.

Daniel Pires, delegado regional está à frente da articulação para que Dra. Ana Luisa, resolva tudo o quanto antes em Castelo e vá definitivamente para a terra dos carnaubais.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox