Destaques

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

CASTELO DO PIAUÍ: Secretaria de Saúde Inaugura UBS do Bairro Mutirão !!

Nesta terça-feira (18), às oito horas da manhã, com a presença do prefeito Wilmar Cardoso, presidente da Câmara Municipal Jr, e demais vereadores, secretários municipais e convidados será inaugurada a Unidade Básica de Saúde do bairro Mutirão, que receberá o nome do comerciante Expedito Souza Chaves.

A UBS, atenderá a população daquele tradicional bairro de nossa cidade assim como também os moradores residentes nas proximidades. A chegada deste importante benefício vai atender os anseios daqueles que reclamavam, quando precisavam de atendimento médico ou consultas tinham que ir ao HMNL, devido à demanda de fichas no Posto Nicanor Lima Jales, não ser suficiente para que todos fossem atendidos.

A partir de Janeiro o local estará em pleno funcionamento com ambulatório para consultas, sala de vacinas e consultório odontológico. Atendimento manhã/tarde de segunda à sexta-feira.

Os responsáveis pelo atendimento médico da área em que está compreendido o bairro Mutirão, é feito pelo Dr. Machado e, enfermeira Dra. Sandra Cardoso.

Os familiares do homenageado confirmaram presença na solenidade que muito contribuirá para melhorar a saúde dos castelenses residentes naquela área da cidade.




















Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox