Destaques

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

34ª ZONA ELEITORAL: Diplomação dos Eleitos Acontecerá Quarta-Feira (19) !!

A diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes eleitos nas cidades que fazem parte da jurisprudência da 34ª Zona Eleitoral, ocorrerá na quarta-feira (19), às 17:00h, a solenidade está programada para o ginásio poliesportivo de Castelo do Piauí.

De acordo com o Chefe do Cartório Eleitoral Leonardo França Lima do Vale, receberão diplomas os eleitos, e primeiros suplentes das respectivas coligações. A diplomação estará a cargo do Juiz substituto Dr. Antonio Lopes de Oliveira e a Promotora Dra. Ana Isabel de Alencar Mota Dias.

Antes, o evento estava marcado para a Câmara Municipal, após conversar com os futuros gestores e legisladores houve consenso para mudarem o local e definiram que seria na praça esportiva de Castelo.

Castelo do Piauí, é sede da 34ª Zona Eleitoral e seus termos judiciários são: Buriti dos Montes, Juazeiro do Piauí e São João da Serra.

Dr. Zé Maia e Jr, Valmi Soares e Tilira, Tonho Veríssimo e Cristiano Galdino, Joãozinho Manu e Ananias Fernandes, convidaram familiares, amigos e correligionários para estarem participando desse momento ímpar em suas vidas enquanto homens públicos e responsáveis pela administração dos seus respectivos municípios durante os próximos quatro anos.







Dr. Zé Maia e Jr


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox