Destaques

domingo, 16 de dezembro de 2012

SÃO JOÃO DA SERRA: Luis Gonzaga Será Homenageado no 4º Festival Cultural !!

A Prefeitura Municipal de São João da Serra, em parceria com o Governo do Estado, realiza mais uma edição do Festival Cultural do município. O evento acontecerá de 15 a 19 de dezembro. 

O 4º Festival Cultural de São João da Serra tem o seguinte tema “Legado do Gonzagão para a cultura Nordestina”, em alusão ao centenário de Luiz Gonzaga.

Imagem: Divulgação4º Festival Cultural de São João da Serra(Imagem:Divulgação/GP1)4º Festival Cultural de São João da Serra

15 a 19 de dezembro

A abertura do evento foi no sábado (15), com o Coral do PETI. Teve a apresentação de dança dos idosos, escolha do garoto e garota PETI, primeira apresentação do Tributo a Luiz Gonzaga e os shows das bandas Muleke Doido e Kangala de Luxo.

No segundo dia do festival, neste domingo (16) ocorrerá a apresentação de dança do PETI, samba de roda, talentos da terra e a segunda apresentação do Tributo a Luiz Gonzaga. Para encerrar a noite, os shows das bandas Forró Cavalo Branco e Banda Balanço de Menina.

Uma corrida ciclística e uma de pedestre serão realizadas na segunda-feira (17). Também será realizada a apresentação do PETI (O Lindão), a terceira apresentação do Tributo ao Luiz Gonzaga e a apresentação de Capoeira do PROJOVEM e dos Meninos da Localidade Lagoas, além do show da Banda Esperança.

No quarto-dia de evento (18) o Papai Noel chega à cidade. Haverá ainda a apresentação do PETI (Tributo ao Luiz Gonzaga com Coral do PETI), a quarta apresentação do Tributo ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga e os shows da Banda Esperança e de José Orlando e Banda.

No último dia do festival serão inauguradas obras, haverá uma Missa em Ação de Graças dos 49 anos de São João da Serra, parabéns a São João cantado pelo público, e a entrega dos prêmios das atividades esportivas (Futebol de campo, futsal, voleibol, corrida de pedestres, corrida ciclistas, corridas de cavalos, corridas de jumento). Para encerrar o evento as bandas Arreio de Ouro e a Banda Esperança irão fazer uma apresentação.


Fonte: Assessoria de Comunicação
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox