Destaques

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

COPA CASTELO DE FUTSAL: Definidos os Semi Finalistas na Categoria Sub-17 !!

São conhecidos os times semi finalistas da Copa Castelo de Futsal na categoria Sub-17. Na quinta-feira (6), jogaram Avenidão x Boa Vista. O time da avenida entrou em quadra precisando empatar para assegurar vaga na próxima fase do torneio.

Querendo mostrar serviço e buscando reabilitação depois da humilhante derrota sofrida frente ao Centro, os avenidenses foram pra cima e conquistaram a vitória pelo placar de 9 x 4, com gols de Iago (4), Gabriel (3), Jonas (1) e Artur (1).

As partidas das semi finais acontecerão na segunda e terça-feira da semana que vem dias 10 e 11/12. Centro x Cohab e Avenidão x Piçarra. Os jogos serão realizados na preliminar das semi finais categoria adulto.

A expectativa dos jogadores, torcedores, dirigentes e crônica esportiva, é grande devido à rivalidade Centro e Avenida. Muitos estão apostando no triunfo destes times nas semi e tenhamos mais um confronto decisivo entre ambos.

No torneio de bairros deu Centro. Na Copa Castelo, também houve êxito dos centristas por 9 x 1. O Centro está atravessado na garganta da Avenida. As estrelas do time dizem que na final, a história será diferente. Iago, Gabriel, Jonas e os demais jogadores darão sangue para buscar finalmente a vitória.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox