Destaques

sábado, 8 de dezembro de 2012

ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE: Polícia Paraense Prende Assassino de Castelense !!


Um velho conhecido da Policia de Novo Progresso (PA),  foi preso minutos depois de cometer mais um crime no Bairro Pires de Lima, segundo informações o crime aconteceu por volta do meio dia da quarta-feira (5), próximo a um bar na AV Brasil, o autor da facada (Caio Miranda de Sousa) 24 anos  residente no mesmo Bairro,  foi detido e preso pela Policia aproximadamente uma hora depois do assassinato e encontra-se à disposição da justiça, a vitima ( Francisco Bento de Sousa) 48 anos, natural de Castelo do Piauí-PI, sofreu um único e certeiro golpe de arma branca (faca) na altura do pescoço e veio a óbito no local.
De acordo com populares que testemunharam o crime, não ouve discussão e não se sabe o motivo do ato criminoso, porém os Policiais conhecem muito bem o autor do homicídio que tem várias passagens  pela policia, que o considera como de alta periculosidade pela maneira fria que comete seus crimes.
Segundo informações, a vitima estaria sofrendo de depressão e tinha acabado de conversar com um amigo e ao sair de um bar foi atacado e morto sem motivos aparentes, a Policia foi informada  e mais uma vez realizou um ótimo trabalho ao capturar o perigoso elemento que outra  vez está à disposição da justiça para que a mesma possa,  do alto de sua competência manter o mesmo longe da sociedade, se assim for julgado e condenado.
A diligencia Policial que teve êxito e capturou o criminoso em Flagrante Delito, foi realizada pelo  CB-PM Rilton, CB-PM Mendes, CB-PM Verenildo e SD- PM  J. Batista.
Ao ler matéria do Camelonoradio.com reproduzida pelos outros sites de Castelo e região, um parente de Francisco Bento, residente em São Paulo manteve contato com familiares e pediu que ligassem para a cadeia pública, e buscassem mais informações com a delegada Dra. Ana Luisa Marques dos Reis.
Uma cunhada de Francisco, que não quis se identificar ligou para Dra. Ana na sexta-feira (7), por volta das 13:30h, e explicou a situação, disse que não seria possível a família trazer o corpo para Castelo, o sepultamento ocorrerá em Novo Progresso.

Fonte: Povosdaamazonia.com.br
Adicionais e Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox