Destaques

sábado, 8 de dezembro de 2012

Daniel Pires Quer Delegada de Castelo o Quanto Antes em Campo Maior !!

O Alto Comando da Polícia Militar do Piauí, tem opinião formada a respeito da transferência de delegados proposto pela delegacia geral de Polícia Civil, sob as ordens do delegado James Guerra.

Em conversa com o relações pública da corporação Ten. Cel. Sá Júnior, ele disse desconhecer essas mudanças principalmente às ligadas especificamente a Castelo do Piauí. Ao ser informado pelo blogueiro Jurandir Viana, a respeito do fato, Sá Júnior disse que o melhor a se fazer, é deixar a Dra. Ana Luisa Marques dos Reis, à frente dos trabalhos durante os festejos castelense, depois ocorreria a ida da bacharel para Campo Maior e assumir o posto de titular no 1º DP daquela cidade.

O militar comentou que o plano de policiamento foi feito pela delegada, e que colocar um outro nas funções iriam contra as metas de segurança traçadas pela até agora delegada titular de Castelo. Outro motivo importante diz respeito ao conhecimento adquirido por Dra. Ana, ao longo desse tempo à frente dos trabalhos policiais na região.

As festas da padroeira, Cachaça Fest e Carnaval foram alguns eventos em que a delegada esteve participando e tudo correu dentro da normalidade, sendo registrado êxito total no quesito segurança.

Nossa reportagem ficou sabendo que o próximo delegado titular de Castelo e responsável pelos municípios de Assunção do Piauí, Buriti dos Montes, Juazeiro do Piauí, São João da Serra e São Miguel do Tapuio, Igor Gadelha, assumirá a função no dia 15/12, véspera da abertura dos festejos. Ficamos sabendo também que o delegado regional de Campo Maior, Daniel Pires, espera contar com o trabalho de Dra. Ana Luisa, o mais rápido possível. Fontes da Polícia Civil, dizem que a carga está pesada, e quanto mais gente competente melhor.



Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox