Destaques

sábado, 8 de dezembro de 2012

EXCLUSIVO: Coronel Sá Júnior Fala Sobre a Situação de São Miguel do Tapuio !!

"Dificuldades estão acontecendo em todo Brasil essa situação que estamos enfrentando em São Miguel do Tapuio, não é exclusividade de maneira alguma. Mas tenham certeza os senhores e senhoras que as providências necessárias estão sendo tomadas e vamos resolver dentro do menor espaço de tempo possível". Essas foram as palavras do relações pública da PM-PI, Ten. Cel Sá Júnior, em contato telefônico mantido com o editor chefe do Camelonoradio.com, neste sábado (8).

As informações chegadas da terra dos Tacarijus, dão conta de que a delegacia local encontra-se desaparelhada com as viaturas sem condições de rodar, o material humano disponível é insuficiente, provocando reclamações da população e repercutida recentemente por um canal de tv de Teresina.

Hoje era para está funcionando plenamente em São Miguel, a 2ª Cia/15º BPM, com no mínimo 30 soldados e 2 oficiais graduados. Isso não está acontecendo, causando temor aos moradores da cidade devido à proximidade com a fronteira cearense, e o grande número de assaltos que acontecem por lá.

O último assalto aconteceu na quarta-feira (5/12), quando um ônibus foi assaltado entre as cidades de Novo Oriente e Tauá no Ceará. Até agora os bandidos não foram presos.

Conhecedor da realidade enfrentada pela PM-PI, Sá Júnior, disse que se preciso for, parte do contingente policial lotado em Campo Maior, será enviado à São Miguel. O Capitão da Polícia Militar Reginaldo Soares de Jesus, é quem comanda a corporação em São Miguel do Tapuio.

Segundo Sá Júnior, é meta do Governador Wilson Martins, interiorizar o Programa Ronda Cidadão "A Pm mais perto de você". Como já existe em Floriano, Picos, Parnaíba e Piripiri, ele acredita que a próxima seja Campo Maior, facilitando o trabalho realizado pelos dois DPs da terra dos carnaubais, e possibilitando o deslocamento de pessoal para as outras cidades da região.



Por: Jurandir Viana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox