Destaques

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Deputados Prestigiam Solenidade de Diplomação dos Eleitos em Castelo do Piauí !!

A solenidade de diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos na 34ª Zona Eleitoral, foi prestigiada por três deputados estaduais sendo eles...Juraci Leite, Antonio Félix e Ubiraci Carvalho, atual secretário de Defesa Civil do estado.

Juraci Leite, veio abraçar seu amigo pessoal e prefeito eleito de Castelo Dr. Zé Maia e o vice Jr. Nos últimos 26 anos Juraci, participou de todas as diplomações realizadas em Castelo.

Antonio Félix, que é do vizinho município de Campo Maior, também veio demonstrar seu apoio aos amigos radicados em Castelo, e agradecer àqueles que o apoiam nos pleitos eleitorais.

Ubiraci Carvalho, veio a convite do prefeito reeleito de São João da Serra, Joãozinho Manú. Conversou com políticos, e quis saber da real situação de seca que passam os municípios da região de Castelo. Os prefeitos que estão deixando o cargo, assim como os que irão assumir em Janeiro próximo relataram a situação e pediram que o secretário esteja sensível com o principal problema que vem causando muita preocupação, a falta d'água nas redondezas.

A estada dos três deputados em Castelo nesta quarta-feira (19), mostra a força da região na Alepi, portanto os novos gestores esperam que ações possam ser desenvolvidas para o bem da coletividade em Castelo, Buriti dos Montes, Juazeiro e São João da Serra.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox