Destaques

domingo, 9 de dezembro de 2012

PELA VITÓRIA: Amigos Surpreendem Vereador R. Neto !!

O Vereador eleito pelo PMDB de Castelo, R. Neto, foi pego de surpresa na noite do sábado (8), quando alguns dos seus amigos, amigas e correligionários político, prepararam uma comemoração pela vitória alcançada no pleito eleitoral de Outubro passado.

A ideia partiu da Professora Imeuda Monte, que contactou a todos e explicou que seria uma surpresa para o novo edil castelense. "O plano" orquestrado por Imeuda, com a colaboração de outros foi posto em prática a partir das 18:00h, após a viagem que R. Neto, fez até o povoado Buriti do Sobrado para prestigiar a olimpíada de matemática que anualmente acontece por lá.

O combinado seria que por volta das 21:00h, R. Neto e sua comitiva estaria em Castelo, só que não contavam com a possibilidade de o escalarem para ser jurado no concurso de beleza que escolheria a rainha do evento. Além de R. Neto, selecionaram Dr. Júnior Maia e Faustino Júnior, que também foram à Buriti do Sobrado abrilhantar a programação.

Quando vieram chegar já passava muito das 23:00h, mas os amigos e amigas não arredaram pé da residência do futuro legislador castelense. Ao entrar em sua casa R. Neto, foi surpreendido com a já conhecida saudação que ele recebia, quando era anunciada sua fala nos comícios realizados durante a campanha eleitoral deste ano.

R. Neto, cumprimentou um a um dos presentes e sentou-se para ouvir as palavras de Imeuda Monte, mestre de cerimônia da homenagem prestada ao jovem vereador. Mostrando fotos a professora discorreu sobre todos os momentos vividos na convenção partidária que homologou o nome de R. Neto, e no decorrer da campanha na busca pelo voto nos bairros de Castelo, localidades interiorana e comícios realizados nos mais diversos pontos da cidade.

Logo após foi facultada a palavra. Quem primeiro se manifestou foi Edmilson Araújo, em seguida Jurandir Viana, Gardênia Soares, Afonso Gabriel, Faustino Júnior, Dr. Júnior Maia e por último o homenageado...R. Neto, que agradeceu aos 752 eleitores, que confiaram em suas propostas e lhe proporcionou a maior votação para vereador em Castelo.

Os que falaram parabenizaram o advogado agora vereador, e disseram que pelo berço familiar, e pelo exemplo dos pais R. Neto, tem tudo para crescer politicamente em Castelo. Já R.Neto, disse que a partir de agora as pessoas terão a oportunidade de conhece-lo melhor, e que vai fazer tudo que tiver ao seu alcance para bem representar nossa população na Câmara Municipal. "Não farei o impossível, mas o que for possível podem ter certeza que vou atrás e lutarei para conquistar pensando no bem da coletividade".


Por: Jurandir Viana    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox