Destaques

domingo, 9 de dezembro de 2012

SÃO MIGUEL DO TAPUIO: Acidente Com Moto Deixa Vítima Fatal Nas Proximidades de Assunção do Piauí !!


Créditos da Foto: Tapuionotícias 
Um jovem de 17 anos de idade, filho de Daniel Aragão, natural de São Miguel do Tapuio, identificado como Leonardo Aragão, foi encontrado morto por volta das 12:30h deste domingo, 09 de dezembro, próximo à cidade de Assunção do Piauí.

A morte do jovem Leonardo, de acordo com informações de populares, foi provocada por um acidente de moto, conduzida pelo o mesmo, provavelmente por volta das 3:00h da manhã deste domingo (9), em trecho asfáltico que liga o município de Assunção do Piauí a São Miguel do Tapuio.

Um outro jovem de 18 anos, conhecido como Romário Matos dos Reis, vinha na garupa da moto de Leonardo, sendo que o mesmo sofreu lesões pelo corpo, mas escapou com vida.

Leonardo teria perdido o controle da motocicleta numa curva, ao cair teve traumatismo craniano, morrendo no local.

Somente às 11h20 deste domingo (09), Romário deu entrada no Hospital José Furtado de Mendonça, em São Miguel do Tapuio, com lesões na cabeça e nos braços, recebendo atendimento na unidade hospitalar.

Romário relatou os seus familiares, que o mesmo teria percorrido alguns quilômetros, lesionado, se arrastando pela pista, até pedir socorro numa residência à beira do asfalto.

Após os relatos de Romário, familiares se deslocaram para o local do acidente, sendo que ao chegar, encontraram Leonardo morto perto do asfalto, nas proximidades da cidade de Assunção do Piauí.

O corpo de Leonardo foi encaminhado ao Hospital local José Furtado de Mendonça, onde passa pelos procedimentos cadavéricos.




Fonte: Tapuionotícias
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox