Destaques

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Programação de Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito de Castelo do Piauí !!

Dia 1º de Janeiro será histórico para a política de Castelo do Piauí, nesse dia o médico José Ismar Lima Martins (Dr. Zé Maia) 62 anos, estará assumindo o comando do município pela quinta vez, todas pelo voto livre e direto da maioria do eleitorado castelense.

Dr. Zé Maia, foi eleito pela primeira vez em 1982. Dez anos depois chegaria ao poder novamente. Em 2000 voltaria ao cargo de prefeito, sendo reeleito no pleito seguinte. No dia 1º de Janeiro de 2009 passou a faixa para Wilmar Cardoso, de quem receberá no primeiro dia do ano novo.

O segundo na hierarquia do executivo municipal, é o agropecuarista Raimundo Soares do Nascimento Júnior (Jr) 49 anos, que garantiu comprometimento e participação efetiva na administração a ser iniciada no primeiro dia de 2.013.

Jr, chegou à Câmara Municipal de Castelo em 1997, e até 2008 conseguiu reeleger-se sucessivamente graças ao trabalho desenvolvido junto à população da sede e interior do município. Esse desempenho lhe credenciou a aceitar o convite para disputar a vice-prefeitura de Castelo.

A programação elaborada para o dia da posse está assim definida.
8:00h - Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz
10:00h - Culto em Ação de Graças no Ginásio Poliesportivo
16:30h - Posse dos Vereadores e Eleição da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2.013/14
18:00h - Posse do Prefeito e Vice-Prefeito no Ginásio Poliesportivo.

Toda população de Castelo, está convidada para participar da programação.


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox