Destaques

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ronnivom de Souza Lima, Foi Eleito Novo Presidente da Avep !!

Está decidido, o novo presidente da Avep, é o vereador de Assunção do Piauí, Ronnivom de Souza Lima. A eleição foi realizada nesta quarta-feira (19), em diversas cidades do território piauiense nas regiões central, norte e sul. O candidato vitorioso representa a região que menos tem câmaras filiadas à entidade, a norte com apenas 6.

Desde quando decidiu concorrer ao cargo Ronnivom, esteve visitando todas as cidades onde tinha câmara filiada. Em suas viagens ele contava na maioria das vezes com seus cabos eleitorais, os ex-presidentes da entidade Júlio Napoleão e J. Peres.

O principal adversário de Ronnivom na corrida rumo à cadeira de presidente da Avep, foi o vereador de Angical João da Cruz Cabral, que obteve no total 224 votos no pleito desta quarta-feira (19). Ronnivom de Souza Lima, venceu a disputa conseguindo ao todo 258 votos. Os candidatos Antonio Wilson Soares de Souza, também de Angical e Sérvulo Carvalho de Souza de Uruçuí, obtiveram respectivamente 76 e 61 votos.

Ronnivom de Souza Lima, vai comandar a Avep durante os próximos dois anos, e pretende inovar e fazer com que a classe seja mais respeitada pelas entidades e promover intercâmbio entre os demais poderes constituídos da nação.

O atual vice-prefeito de Castelo do Piauí, e vereador eleito para a próxima legislatura Dr. Nilso Feitosa, apoiou desde o inicio a candidatura vitoriosa de Ronnivom, tendo inclusive um cargo na nova diretoria da Avep.



Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox