Destaques

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

URGENTE: Caminhão da Souza Cruz é Assaltado em Castelo do Piauí !!

Dois homens roubaram na manhã desta quarta-feira (19), o caminhão da empresa Souza Cruz, na rua Pedro II, nas proximidades da praça Lizandro Deus de Carvalho, centro comercial de Castelo do Piauí.

Por volta das 11:00h o caminhão foi estacionado entre as ruas Abdias Veras e Benjamin Constant, altura do bar do Igo. O motorista e vendedor desceram do carro e iam levando malote com cerca de R$ 55.000 (Cinquenta e cinco mil reais), para depositarem na agência do BB local.

Quando se deslocavam foram abordados por dois elementos que anunciaram o assalto, pegaram a sacola com o dinheiro e empreenderam fuga pilotando duas motos em sentido ignorado pela polícia de Castelo. Os funcionários da empresa de cigarros procuraram a delegacia e registraram Boletim de Ocorrência, o delegado Igor Gadelha e sua equipe de policiais fizeram as primeiras diligências, mas não lograram êxito em prender os meliantes.

As vítimas do assalto continuam em Castelo, e terão seus depoimentos colhidos nas próximas horas. Há muitos pontos obscuros na estória, que deverão ser esclarecidos com as oitivas e consequente prisão dos assaltantes.

Aguardem mais informações !!


Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox