Destaques

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

URGENTE: Ônibus Assaltado na Fronteira Ceará/Piauí !!


Um assalto foi praticado na madrugada desta quarta-feira (4), na BR-020, próximo à divisa do Ceará com estado do Piauí. As vítimas eram passageiros de um ônibus que viajava de São Paulo com destino a cidade de Novo Oriente (CE).
Segundo relato do motorista, cinco indivíduos fortemente armados interceptaram o coletivo e anunciaram o assalto. Um dos elementos estava armado com uma escopeta de repetição e chegou a atirar nos faróis do ônibus. Todos os passageiros foram roubados e os bandidos levaram dinheiro, celulares e eletroeletrônicos, incluindo vários notebooks. .
Depois do assalto, o ônibus seguiu viagem em direção a Novo Oriente (CE), e ao passar por Tauá (CE), região do Inhamuns, as vítimas registraram Boletim de Ocorrência feito na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
O Comando de Policiamento do Interior (CPI), da PM-CE, está realizando diligências na região em busca de prender a quadrilha. Um helicóptero faz parte do aparato policial, e cobre a área aonde os meliantes podem está escondidos.
A Assessoria de imprensa da PM-CE, informou que relatos de populares poderão contribuir para a prisão dos assaltantes. Ao mesmo tempo pede aos motoristas de ônibus que trafegam na fronteira Ceará/Piauí, que andem sempre em comboio para dificultar a ação dos meliantes.

Fonte: Iguatu.net
Edição: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox