Destaques

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

PRIMEIRA MÃO: Dra. Ana Luisa Marques dos Reis Assumirá 1º DP de Campo Maior !!

Castelo do Piauí: Depois dos Festejos de Nossa Senhora do Desterro, mudança no comando da Polícia Civil em...Assunção do Piauí, Buriti dos Montes, Juazeiro do Piauí, São João da Serra, São Miguel do Tapuio. A Delegada Dra. Ana Luisa Marques dos Reis, será transferida para Campo Maior, e irá compor a equipe do Delegado Regional Daniel Pires.

As funções hoje exercidas pela Bacharel em direito, serão designadas ao Delegado Igor Gadelha. A delegada titular de Castelo e responsável por mais cinco delegacias em nossa região, assumirá o 1º DP de Campo Maior.

A transferência de Dra. Ana para a terra dos carnaubais vai de encontro às necessidades enfrentadas pelo delegado regional Daniel Pires, que está acumulando funções, respondendo simultaneamente pelo 1º DP, e 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Daniel Pires, acumulou as funções devido ao afastamento do ex-delegado regional Luis Alberto, que candidatou-se a vereador em Inhuma-PI, e foi eleito.

Com a ida de Dra. Ana Luisa para Campo Maior os dois distritos policiais da cidade estarão tendo à frente mulheres. O 2º DP, hoje está sob a responsabilidade da Dra. Gabriela Moura.

A portaria da Delegacia Geral confirmando a mudança ainda não foi assinada pelo Delegado James Guerra. O futuro delegado titular de Castelo, Igor Gadelha, pediu à Dra. Ana, que logo da confirmação entre em contato com o mesmo para que antes de assumir o posto, venha a Castelo e se inteire das reais condições da Cadeia Pública de nossa cidade, e saiba quem serão os seus subordinados.

O Dr. Igor Gadelha, tem prazo de 15 dias para agilizar tudo isso, mas a intenção da Delegacia Geral, é não deixar a região sem delegado titular. Por isso acreditamos que a mudança só ocorrerá após os festejos de Nossa Senhora do Desterro.



Por: Jurandir Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox